quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Emtrevista 01 com Batatinha da Pavilhão 6 do Remo

Torcida Organizada : Pavilhão 6 do Remo

Nome da liderança :Ewerton Macedo

Apelido: Batatinha Idade : 19

01) Acompanha seu time desde que idade ?

R: Dês dos 3 anos de idade quando comecei a freqüentar os estádios com meu pai

02) Quando entrou na Torcida Organizada ? Quantos anos tinha na época ?

R: Entrei em 2001,tinha 12 anos quando entrei na Torcida Remoçada a partir do ano passado estou na Torcida Organizada Pavilhão 6.

03) Caso tenha apelido, poderia informar a razão do apelido ? Ganhou o apelido na Organizada ?

R: Tenho sim, logo quando entrei em torcida colaram o apelido porque me comparavam com o personagem do desenho do manda chuva

04) Porque a escolha de entrar na Torcida Organizada ? Que ano foi ?

R: Porque sempre um torcedor que sempre amou e gostava de incentivar o Clube do Remo sempre gostei das festas que as torcidas organizadas fazem dentro dos estádios e decidir participar disso.

05) Porque escolheu esta Torcida ?

R: A escolha de estar fazendo parte da torcida e por sempre ter admirado o trabalhado que sempre foi realizado pela diretoria e pelos componentes da mesma que trabalham sempre unidos pra fazerem uma bela festa dentro e fora dos estádios apoiando o nosso clube.

06) Teve influencia familiar ou de amigos para escolher seu time quando pequeno ?

R: Concerteza principalmente do meu pai que sempre meu levo aos estádios como citei acima dês dos três anos de idade tenho certeza que foi a melhor coisa que meu pai deixou pra mim amar o clube e incentivar não apenas nos momentos bons do clube mais principalmente nos ruins e nunca abandonar o clube.

07) Teve influencia de alguém para entrar na Organizada ?

R: Diretamente não,a principal foi de poder participar da torcida e poder apoiar o clube durante os 90 minutos de jogo e sempre fazer uma bela festa

08) Em sua trajetória na Organizada, quais as funções já assumidas dentro da Torcida ?

R: Durante toda minha trajetória sempre fui sócio da torcida procurei ser um sócio sempre ativo que participava de tudo que era feito pela sempre me gostei de ajudar. Atualmente assumi a função de Diretor de relações publicas e estou procurando ajudar da melhor forma possível a torcida e a cada dia mais divulgar a torcida por toda o Brasil

09) Quais as tarefas realizadas nestas funções ?

R: De me comunicar não só com nossas aliadas e amizades mais com todos os órgãos publicas em busca de parcerias pra futuras campanhas sociais e também futuros patrocínios para a torcida buscar uma maior comunicação com a diretoria do clube para que assim possamos ajudar cada mais o clube não só dentro das arquibancadas mais também fora

10) Atualmente tem alguma tarefa ou responsabilidade na Organizada ?

R: Sim de buscar futuros patrocínios e tbm de novas campanhas sociais para que nossa torcida possa participar

11) Qual a história de sua torcida ?

R: A Torcida Organizada Pavilhão 6 foi fundada no dia 09 de setembro de 1999 por um grupo de 20 amigos do Conjunto Cidade Nova em Ananindeua a origem do nome curiosamente foi retirada do hino e o 6 devido os amigos morarem na Cidade nova 6 todos se uniformizaram e confeccionaram varias bandeiras que levavam ao estádio alugavam uma bateria e faziam festa no inicio o mascote que usavam era um presidiário,a partir do ano de 2002 passaram a utilizar os irmãos metralhas que continua sendo o mascote oficial até hoje,a partir de então o sonho dos 20 amigos vem sendo bem realizada por todos desdo mais antigo até o mais da torcida ultimamente a torcida possui um espaço amplo para lazer dos sócios atualmente e a 2ª maior torcida do clube e vem conquistando a cada dia mais o respeito e admiração não apenas dentro do estado mais por todo o Brasil

12) Qual atividade marcante que participou em sua Torcida ?

R: E difícil citar apenas uma atividade acho que participar da torcida e poder fazer mesmo com todas as dificuldades tudo que planejamos e uma grande alegria,mais vou citar o bandeirão da torcida que iremos inaugurar se Deus quiser será umas das coisas marcantes,mais também quando o clube caio no ano de 2005 pra serie c quando a torcida lotou os estádios e conseguiu o recorde de publico das três divisões daquele ano e uma alegria e uma coisa que ficará pra sempre

13) Qual fato marcante para você como liderança de sua Torcida Organizada ?

R: Será a subida do bandeirão que irá coroar o trabalho de todos da torcida não só dos diretores mais sim de todos os sócios que com muita força de vontade e esforço conseguiremos concluir esse projeto que irá abrilhantar nossa festa nós estádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário