domingo, 8 de junho de 2008

Entrevista com Pulguinha sobre Caravana para Recife

Entrevistado : Pulguinha
Torcida : Gaviões da Fiel Torcida

1) Quantos membros dos Gaviões estarão indo para Recife ?

R. A torcida do Corinthians terá 2.800 ingressos disponíveis. Dos Gaviões serão cerca de 1.000 membros presentes, entre Ônibus e avião.

2) Como estes membros irão ?

R. Sairemos em 9 ônibus da sede, com 400 sócios. Daqui de SP sairá mais de 500 pessoas de avião. Isso aqui de sampa, pois tenho conhecimento de muitas caravanas de outras regiões, como Brasília, algumas locomoções do Nordeste. Mas é certo que estaremos em 1.000 membros no Recife.

3) Qual a expectativa quanto recebimento da Torcida do Corinthians la ?

R. Acredito que será como em todos locais que vamos com nossas caravanas. Mas como muitos locais, o policiamento pode não estar acostumado em receber uma locomoção grande de pessoas como fazemos. Não acredito que os pernambucanos tenham visto uma torcida visitante de outro estado chegar em mais de 1.500 torcedores organizados de outro estado. Por isso a PM pode ser mais truculenta também pois utilizam a opressão como forma dos torcedores terem a tal disciplina, dentro do despreparo, organização, sobra aos torcedores. Mas será apenas mais um jogo que a Fiel chegará chegando.

4) Vocês tem relações com as Organizadas do Sport ?

R. Não, nenhuma. Quem vive as Torcidas sabem da ligação das Organizadas do Sport com as Organizadas do São Paulo. Ao contrário, posso dizer que até por isso, se tem uma adversidade entre as partes.

5) Dos ônibus que irão, são todos da Gaviões da Fiel ?

R. Dos nossos sairá 5 da sede e 1 da Rua São Jorge, 1 da Camisa 12, 1 da Pavilhão 9 e Estopim e 1 com Chopp e completando com sócios nossos. A logística no momento esta assim.

6) Acha que o Corinthians será Campeão da Copa do Brasil 2008 ??

R. Acredito profundamente. Corinthians Campeão da Copa do Brasil 2008, que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário